05 de novembro de 2018

Pauta: Audiência pública no dia 21 debaterá Orçamento 2019

Os vereadores de Bebedouro votam nesta segunda-feira (5), durante sessão ordinária, o Requerimento nº 54/2018, de autoria da Mesa Diretora, que agenda para o próximo dia 21, às 20h, na Câmara, audiência pública com a finalidade de debater o Projeto de Lei nº 83/2018 que estima a receita e fixa as despesas do município para o próximo ano, a chamada Lei Orçamentária Anual (LOA).

Também na ordem do dia estão outros dois requerimentos de autoria do vereador Paulo Bola (MDB) com ofícios à Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) e ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para liberação de novas linhas de ônibus com destino a diversas cidades.

A sessão tem início às 20 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio Iguatemi FM (94,7).