29 de outubro de 2018

Vereadores têm sessão extraordinária às 17h desta segunda-feira

Sem sessão ordinária hoje (29) à noite em virtude desta ser a quinta segunda-feira do mês, os vereadores de Bebedouro se reúnem em sessão extraordinária às 17 horas para a votação de quatro projetos e um veto do prefeito Fernando Galvão Moura.

Dois dos projetos se referem a empréstimos junto ao Desenvolve SP que totalizam cerca de R$ 9,6 milhões para recuperação das vias públicas.

Outros dois projetos tratam da abertura de duas ruas interligando os bairros Santaella e Conjunto Habitacional Alto dos Laranjais (ruas Arnaldo Cristianini e Edna Silva de Souza e Silva), e, da abertura de crédito suplementar no valor de R$ 100 mil para aquisição de material escolar pela Secretaria Municipal de Educação (Semeb).

Já o veto do prefeito Fernando Galvão que figura na convocação diz respeito a projeto de lei de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede), que dispõe sobre a instituição do Sistema Municipal de Defesa da Concorrência e Prevenção à Formação de Cartel de postos de combustíveis em Bebedouro.