Descrente com o atendimento dos pedidos da Câmara para manutenção das vias públicas, sobretudo nos bairros, o vereador Carlos Renato Serotine (SD), o Tota, decidiu não mais encaminhar indicações à Prefeitura com pedidos de serviços de tapa-buracos porque não tem sido ouvido.
Em visita a várias regiões de Bebedouro, que começaram pelas ruas dos bairros da zona norte onde ele reside, Tota afirmou que “dá dó” ver o estado em que se encontram as ruas dos bairros. “Parei”, garantiu o vereador. “Não vou mais fazer indicações.”
Segundo Tota, há ruas, por exemplo, no Jardim Vale do Sol, que é mais seguro passar uma máquina e deixar a via pública no chão batido do que se aventurar a circular por entre os buracos nas “chamadas vias pavimentadas”.
Ainda de acordo com o vereador, é tanto buraco que não se recomenda mais serviço de tapa-buraco. Isto, na sua avaliação, seria jogar dinheiro público fora. Ele pede que seja feito um trabalho de recapeamento. “Só recapeamento mesmo para dar jeito.”
Até a pé está perigoso circular pelas ruas da cidade. Para Tota, o risco de torção do pé ou até de fratura é grande. E repetiu ao concluir seu discurso na tribuna: “Sinceramente, indicação não faço mais porque não está resolvendo.”