19 de outubro de 2018

Mariangela Mussolini sugere intervenção da zoonose em residências

Como forma de ampliar o combate a maus tratos de animais domésticos, a vereadora Mariangela Mussolini (MDB) está propondo aos agentes de combate à dengue de Bebedouro, sob a surpervisão do setor de Zoonoses, que se atentem também para as condições de saúde, sobretudo de cães e gatos, que sofrem às escondidas em suas residências.

A vereadora tem recebido denúncias de animais maltratados por seus donos, os quais se negam a oferecer qualquer atendimento médico aos seus “animais de estimação”, e sofrem com sarnas, parasitas de toda ordem e até de fome e sede no próprio quintal.

Em desabafo na tribuna, nesta semana, a vereadora disse estar se sentindo abandonada pela Prefeitura, pois só tem podido contar com a colaboração dos seus amigos e das demais pessoas que respeitam os animais, porém não tem visto o mesmo em relação ao Poder Público.