17 de outubro de 2018

Colabore: ex-alunos do Educandário promovem Campanha do Hot Dog

Um grupo de ex-alunos do Educandário Santo Antônio de Bebedouro está realizando a venda de vales no valor de R$ 20,00 que darão direito a quatro hot dogs, além de uma Coca-Cola de 1,5 litro.

Toda a renda será revertida para a construção e instalação de um busto do sacerdote franciscano Frei Eduardo Chagas Nithack, que por mais de 20 anos dirigiu o Educandário Santo Antônio, e faleceu no ano passado, aos 80 anos. Todo o excedente será revertido à entidade.

Autorizada por lei municipal de autoria do vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede Sustentabilidade), a instalação do busto está prevista para o dia 20 de novembro desde ano, na rotatória da Av. Sérgio Sessa Stamato (Av. do Lago), com a Av. Donina Valladão Furquim, dentro da programação das comemorações dos 60 anos de fundação do Educandário. A referida rotatória também recebeu o nome em homenagem a Frei Eduardo.

Os interessados em colaborador podem entrar em contato com a Comissão Organizadora pelos telefones/whatsapp 99765-0812 (Niltinho), 99773-2320 (Engenheiro Nasser) e 99163-9113 (Maestro Américo).

Os vales já estão à venda. São apenas 500 vales e a campanha não deverá ser prorrogada. A retirada dos hot dogs e do refrigerante acontecerá no dia 10 de novembro, a partir das 14h, no refeitório do Educandário.