17 de outubro de 2018

Departamento de Engenharia é decepcionante, critica Chanel

O presidente da Câmara, vereador Chanel (PSD), manifestou a sua decepção com o trabalho realizado pelo Departamento de Engenharia da prefeitura. Para ele, é um departamento que poderia fazer muito pela cidade, mas faz pouco.

As críticas de Chanel referem-se aos projetos não executados pela Engenharia. Por diversas vezes, o vereador conquistou verbas para infraestrutura do município e o dinheiro ficou parado na conta esperando a apresentação do projeto pelo departamento de Engenharia, entretanto, não era executado.

O vereador enfatizou que foi enganado pelo responsável do Departamento de Engenharia e que é decepcionante que uma pessoa que recebe do suor da população agir dessa forma. Ele sugeriu que o responsável peça demissão e deixe outro trabalhar no lugar. E por fim cobrou do prefeito Fernando Galvão (DEM) para que tome uma atitude.