05 de outubro de 2018

Grupo Amigos de Botafogo e Atacarejo recebem moção de aplausos e reconhecimento

O vereador Rogério Mazzonetto (PDT) foi o autor de duas moções de aplausos e reconhecimento. A primeira foi para o Grupo de Amigos de Botafogo pelo trabalho que é desenvolvido em prol da prática do futebol. Nas palavras do vereador, o grupo sempre busca a integração e o convívio social dos jogadores e amigos, em busca da perpetuação dos laços de amizade e do bem-estar comum, além da participação da entidade em projetos sociais.

Já a Distribuidora Paulista de Secos e Molhados, conhecida por Atacarejo, também foi reconhecida pelos serviços prestados. O vereador destacou que que a empresa leva alternativas de produtos diferenciados com qualidade e preço, como missão de alcançar a fidelidade dos clientes através de uma prestação de serviços adequada e de qualidade.