03 de outubro de 2018

Seu Odair é eleito Servidor Público Municipal de 2018

O coveiro do cemitério municipal, Odair Pereira, foi eleito o Servidor do Público Municipal para o ano de 2018. Indicado pelo Departamento de Recursos Humanos, o servidor trabalha para o município desde o ano de 1997 e possui apenas um atestado em seu prontuário em mais de 20 anos de serviço público.

Na indicação consta que ele é uma pessoa simples, cumpridor de seus deveres e sempre disposto a ajudar os colegas, honrando o serviço público, além de ser querido pelo chefe, colegas de trabalho e sempre pronto a ajudar.

A comissão formada pelos vereadores Paulo Bola (MDB), Juliano Cesar (PSD), e Nasser (Rede) mais a representante da Apeoesp, professora Maria Aparecida Desidério foi a responsável pela escola após análise de diversas indicações.