02 de outubro de 2018

Legislativo homenageia pessoas e empresas que contribuem com a inclusão dos deficientes

Diante de uma galeria lotada, a Câmara Municipal de Bebedouro, sob a presidência de Rogério Mazzonetto (PDT) à frente do evento, promoveu sessão solene, sexta-feira (28), para a entrega dos Prêmios de Eficiência e Prêmio Empresa Parceira do Deficiente àqueles que têm contribuído com a inclusão dos deficientes.

Em seu discurso, Rogério Mazzonetto disse torcer para que a acessibilidade seja cada vez maior no município e pediu a todos que também colaborem com a inclusão e acima de tudo pratiquem o respeito e a generosidade.

O presidente da Câmara, vereador Chanel (SD), manifestou a sua alegria ao ver o combate e a prevenção às deficiências ganhar cada vez mais corpo na cidade. Chanel, por sua vez, colocou o Legislativo à disposição destacando que “ninguém faz nada sozinho.”

O prefeito Fernando Galvão Moura cumprimentou a todos os membros do Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CMAPDB), e da Coordenadoria de Acessibilidade pela luta em prol da causa.