01 de outubro de 2018

Pauta: Câmara muda nomenclatura do Conselho da Comunidade Negra

Os vereadores de Bebedouro se reúnem nesta segunda-feira (1), Dia do Vereador, em sessão ordinária, para a votação do projeto de lei nº 77/2018, de autoria do Poder Executivo, que altera a nomenclatura e a composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento e Participação da Comunidade Negra de Bebedouro.

A mudança no nome do Conselho, que passará a se chamar Conselho Municipal de Desenvolvimento e Promoção da Igualdade Racial de Bebedouro (Comdepirb), atende às normas do Estatuto da Igualdade Racial com o objetivo de se tornar mais abrangente.

Os vereadores também votam nesta segunda-feira a concessão do Diploma Professor Nota 10 e de Honra ao Mérito a 23 profissionais da educação. A solenidade de premiação será no dia 19, na Câmara.

Ainda há na ordem do dia um requerimento de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede)  com questionamentos a respeito da interrupção do transporte de alunos dos bairros Residencial Bebedouro, Souza Lima e Jardim Itália, que estudam na Escola Augusto Vieira.

A sessão tem início às 20 horas, com transmissão – ao vivo – pela Rádio Iguatemi FM (94,7).