27 de setembro de 2018

Silvinho distribui mudas no Dia da Árvore

Em comemoração ao Dia da Árvore, festejado em todo o Brasil no dia 21 de setembro, o vereador Sílvio Delfino (PSDB), o Silvinho do Pão de Queijo, promoveu a distribuição de mudas de árvores frutíferas e nativas a moradores das mais variadas regiões da cidade.

A iniciativa, segundo o vereador, visa incentivar as pessoas a plantarem árvores em suas casas, sobretudo nas calçadas desde que sejam as espécies apropriadas para cada ambiente.

De acordo com Silvinho, as árvores – além de contribuírem para a melhoria do ar que respiramos, também colaboram para a redução das altas temperaturas registradas em Bebedouro. Nesta segunda-feira, os termômetros chegaram a 39º, de acordo com a Defesa Civil da cidade, a mais alta do ano.

Em discurso na tribuna da Câmara, Silvinho agradeceu a todos os seus colaboradores e disse que não há maneira melhor de se comemorar o Dia da Árvore do que distribuindo mudas e incentivando o seu cultivo.