27 de setembro de 2018

Requerimento que questiona pagamento e caução ao SASEMB é barrado

Com apoio apenas do vereador Nasser (Rede) e do autor do requerimento – o vereador Paulo Bola (MDB), o documento que questionava diversos itens para o SASEMB teve abstenção dos demais vereadores.

No documento, o vereador questionou a autarquia se a prefeitura vem cumprindo o termo de parcelamento dos débitos previdenciários ou se continua em atraso. Bola questionou ainda se o conselho do SASEMB exigiu alguma garantia por parte da prefeitura caso deixe de cumprir o acordo.

Na tribuna, Bola defendeu que o requerimento é para tirar dúvidas de funcionários públicos municipais já que o SASEMB pode sofrer problemas lá na frente por falta de pagamento e prejudicar a previdência dos servidores. Apesar do apelo de que a votação era favorável ao funcionalismo público, o vereador não obteve sucesso na votação.