25 de setembro de 2018

Código de Arborização é aprovado pela Câmara

Composto de 55 artigos, os vereadores aprovaram o código de arborização de Bebedouro. O texto é bem taxativo ao vedar sem a devida autorização a poda, o corte, a derrubada, queimada a prática de qualquer ação que possa provocar danos, alteração do desenvolvimento natural ou morte de árvore nativa ou de interesse paisagístico em bem público ou em terreno particular.

A lei trata de formações vegetais, da poda, do corte e derrubada de árvores tanto em propriedade pública como privada, além da revitalização da via pública e fiscalização.

Os vereadores aprovaram ainda um crédito no valor de R$ 338.996,18 para execução de reforma e ampliação do Cemei Bernardina Ferreira de Andrade no bairro Alvorada.