04 de setembro de 2018

Mariangela lança campanha de arrecadação de ração para ONG Dona Zuleika

A Vereadora e protetora de animais Mariangela Mussolini (MDB) usou a tribuna para convidar as pessoas para participarem da maior campanha de arrecadação de ração para ONG Dona Zuleika.

Patrocinada pela Magnus, a campanha consiste em arrecadar ração para os animais. Quanto mais ração arrecadar, maior será o número de doação que a Magnus fará à ONG. Dessa forma, os animais ganharão duas vezes: pela arrecadação dos participantes e pela doação da Magnus.  Mussolini explicou que na cidade de Registro, a campanha arrecadou aproximadamente 2,5 toneladas. Em contrapartida, a Magnus doou um caminhão repleto de ração.

A arrecadação ocorrerá no mês de setembro e a ONG Dona Zuleika fará um trabalho junto aos alunos e à comunidade para a operação. A vereadora explicou que além da ONG, o canil e as protetoras independentes poderão ser beneficiados com a ração caso a arrecadação seja bem sucedida.