31 de agosto de 2018

Integrantes da frente de trabalho visitam a Câmara

O presidente da Câmara, vereador José Baptista de Carvalho Neto (SD), o Chanel, o vereador Engenheiro Nasser (Rede Sustentabilidade) e a diretora legislativa, Ivete Spada, recepcionaram na tarde desta sexta-feira (31), 15 integrantes da frente de trabalho de Bebedouro.

Elas estiveram acompanhadas da voluntária Rita Salvador Pissolato e da representante do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Maria de Lourdes Hernandes Lemos de Carvalho.

Durante a visita, Chanel destacou a história do Legislativo bebedourense, sua composição e reforçou a importância da participação do cidadão, a começar pelas audiências públicas, um importante instrumento de debate direito com a população.

Chanel  enfocou ainda o ano de 2018 como um período de grande  responsabilidade, pois novamente o País estará diante de um processo eleitoral em outubro. O presidente pediu que todas reflitam e votem com a consciência e sempre tendo em mente o interesse público.

O vereador Engenheiro Nasser e a diretora legislativa Ivete Spada esclareceram dúvidas das trabalhadoras acerca do funcionamento do Poder Legislativo, entre outros assuntos. Através do Programa Time do Emprego, do Governo do Estado, as garis – que fazem a varrição das vias públicas - estão participando de diversos cursos e assistindo a palestras sobre cidadania.