30 de agosto de 2018

Desde 2013 prefeitura não faz convênio com o DER e vicinais ficam abandonadas, reclama Bola

Os distritos de Botafogo, Turvínia e o povoado de Andes foram a pauta da última sessão. O vereador Paulo Bola aproveitou para explicar que ao questionar o DER sobre o estado das vicinais que liga Bebedouro aos distritos, foi informado que o órgão depende um convênio com a prefeitura para realizar o serviço e desde o ano de 2013, o prefeito não mais assinou esse acordo.

Bola disse que até 2012 o DER fazia os serviços de demarcação e limpava os acostamentos. “Quem anda pelas vicinais sabe o que eu estou falando”. Sem a devida manutenção, as estradas ficam perigosas e o risco de acidentes é ainda maior.

O vereador terminou a sua fala fazendo um apelo ao prefeito: “ A prefeitura tem que procurar o DER para fazer a manutenção e a demarcação das estradas”.