28 de agosto de 2018

Câmara já recebe indicações para o Diploma Professor Nota 10

Até o dia 6 de setembro, a Câmara Municipal de Bebedouro estará recebendo indicações de docentes para concorrerem ao Diploma Professor Nota 10, instituído por decreto legislativo de autoria do ex-vereador João Batista Giglio Vilela.

Cada unidade de ensino poderá fazer a indicação de um professor que tenha se destacado em suas atividades educativas e em suas experiências pedagógicas bem-sucedidas na aprendizagem e na melhoria da qualidade da educação.

Na indicação, a escola deverá informar o nome do professor, sua história de vida e profissional, além de constar fotos e projetos que ele tenha desenvolvido em prol da educação no município.

Uma comissão formada por cinco vereadores – definida por sorteio – irá eleger o vencedor do ano, o qual será homenageado na Câmara, em sessão solene, no dia 15 de outubro, em comemoração ao Dia do Professor.