28 de agosto de 2018

Professor Jorge pede mais cultura aos distritos de Bebedouro

Principal articulador da criação do Conselho Municipal da Cultura, o vereador Jorge Cardoso (PSD) dessa vez criticou a ausência de atividades culturais nos distritos de Botafogo, Turvínia e Andes.

Para o vereador, as crianças, os jovens e os idosos devem ter prioridade nessas atividades. Jorge citou aulas de dança e teatro para a população que fica distante do centro de Bebedouro e não pode ser prejudicada pela ausência de atividades culturais.

Além das ações culturais, o edil também defendeu o esporte como atividade que tira as crianças das ruas e distancia as pessoas da violência. “Nosso país, infelizmente, pela tradição do futebol esquece dos outros esportes, esquece da importância do esporte para organizar suas vidas e assim construir uma sociedade mais coesa”.