28 de agosto de 2018

Nasser apresenta moção de aplausos e reconhecimento ao CONSEG

O vereador Nasser (Rede) manifestou o seu apoio ao Conselho Comunitário de Segurança de Bebedouro pelo sucesso obtido na realização do 2º Passeio Ciclofaixa do lago. Ele foi o autor de uma moção de reconhecimento e aplausos para o conselho.

O evento teve como ponto de partida o Parque da Família e reuniu ciclistas de todas as cidades. O objetivo do encontro foi explicar a diferença entre ciclofaixa e ciclovia e ensinar a utilizar esse espaço com segurança, incentivando a prática de esporte para uma melhor qualidade de vida e a preservação do meio ambiente, além da arrecadação de alimentos para o Hospital Municipal.

Foram arrecadados mais 2500 itens que foram entregues ao hospital Julia Pinto Caldeira. As escolas municipais também tiveram ampla participação na doação de itens, sendo o que o primeiro lugar ficou com a EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer como 956 unidades ao passo que a EMEB Conrado Caldeira conquistou 600 itens. E por fim, a EMEB José Augusto Vieira arrecadou 200 itens.