24 de agosto de 2018

Chanel faz balanço de seus 10 anos como vereador: R$ 50 milhões conquistados

O presidente da Câmara, José Baptista de Carvalho Neto (SD), o Chanel, fez um balanço positivo de seus dez anos como vereador, desde que chegou ao Poder Legislativo no início de 2009.

Levantamento feito por Chanel mostra que ainda em 2018 terá atingido a cifra de pouco mais de R$ 50 milhões em investimentos conquistados para Bebedouro, através do seu relacionamento político com lideranças em São Paulo e em Brasília.

O presidente atribuiu o resultado positivo também às parcerias com a Prefeitura, neste período, que soube aproveitar os recursos que foram trazidos para o município e citou o ex-prefeito João Batista Bianchini, o Italiano, e o atual, Fernando Galvão Moura, que administraram Bebedouro na última década, porém lamentou que muito mais poderia ter sido aproveitado não fossem os contratempos que levaram a cidade a perder parte dos recursos.

“Temos divergências, mas as conquistas são para a cidade e como representante da população temos o dever de trabalhar por ela”, afirmou o vereador em pronunciamento na tribuna, nesta semana. Chanel também não deixou de agradecer ao seu companheiro de partido, vereador Carlos Renato Serotine, o Tota, que também integra a Mesa Diretora da Câmara e já presidiu a Casa.

Ao finalizar, Chanel se colocou à disposição dos cidadãos bebedourenses para visitas aos locais contemplados com os recursos obtidos por ele, porém parte deles destinados ao investimento no ser humano, como jovens e adultos desempregados que puderam participar de vários cursos de qualificação profissional.

A isso, Chanel juntou ainda os recursos para construção da segunda estação de tratamento de esgoto, recursos para o lazer e turismo e infraestrutura, como galerias pluviais e pavimentação asfáltica, entre outros.

“Temos muita coisa ainda por fazer, mas só consegue fazer quem corre atrás”, afirmou o presidente. “Seu eu saísse agora, estaria satisfeito com o trabalho que fiz, pois me sinto com o dever cumprido.”

Chanel espera contabilizar muito mais conquistas nestes dois anos que ainda restam de mandato na Câmara.