22 de agosto de 2018

Chanel participa da posse de Aldo Rebelo como chefe da Casa Civil do Estado

O presidente da Câmara de Bebedouro, vereador José Baptista de Carvalho Neto (SD), o Chanel, prestigiou – na tarde desta quarta-feira (22), em São Paulo, a posse do ex-ministro do Esporte, Aldo Rebelo, à frente da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo.

A solenidade aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo, e reuniu diversas autoridades e lideranças políticas paulistas.

Para Chanel, abaixo do governador do Estado, está o secretário-chefe da Casa Civil, e o estreitamento das relações com estas lideranças, só traz benefícios para a cidade de Bebedouro.

Chanel lembrou que o próprio governador do Estado, Márcio França, tem laços familiares com a cidade. Em encontro com o novo chefe da Casa Civil, o presidente da Câmara de Bebedouro desejou-lhe sucesso e manifestou a expectativa positiva do povo bebedourense em relação à atenção que Aldo Rebelo dará às suas demandas.