21 de agosto de 2018

Professor Jorge comemora nova pintura na quadra de esportes de Turvínea

“Demorou, mas saiu”. Desta forma o vereador Professor Jorge Cardoso (PSD) comemorou - nesta segunda-feira (20) - a conclusão dos serviços que deram uma nova cara à quadra poliesportiva do Distrito de Turvínea.

De acordo com o vereador, a manutenção da quadra – que recebeu nova pintura – era uma reclamação antiga dos moradores do distrito. Professor Jorge agradeceu à Prefeitura por atender à sua reivindicação, aos vereadores que o apoiaram neste pleito durante todo tempo, e em especial à coordenação dos Centros Sociais Urbanos de Bebedouro (CSUs).

“Aquele aspecto feio, de abandono, foi substituído por um aspecto muito melhor”, disse o vereador. “Assim que nós esperamos que as coisas públicas possam ser entregues aos munícipes.”

Além de nova pintura, a quadra também recebeu reforma das traves e alambrado, e, os moradores, rede para as traves e bolas.