15 de agosto de 2018

Sebastiana propõe fechamento da avenida do lago aos domingos

À semelhança do que acontece em outras cidades, a vereadora Sebastiana Tavares (DEM) vai pedir a que a avenida que margeia o lago desde o Sambódromo até o Tiro de Guerra seja interditada aos domingos pela manhã para prática de exercícios.

A sugestão atende aos pedidos dos ciclistas e demais atletas que utilizam o local para atividades esportivas aos domingos. Apesar da ciclofaixa existir na via, os motoristas ainda não respeitam os ciclistas.

A indicação será encaminhada ao Departamento Municipal de Tráfego e Transportes para que seja realizado um estudo e verifique a possibilidade de fechar a rua aos domingos.

Caso seja atendido, as famílias utilizarão todo o complexo do lago com segurança. Em São Paulo, por exemplo, a avenida Paulista é fechada todo o domingo para trânsito de veículos e fica aberta para a população.