14 de agosto de 2018

Prefeitura ainda não entregou o antigo abatedouro adaptado para ONG, reclama Mariangela

A vereadora Mariangela Mussolini (MDB) cobrou publicamente o prefeito acerca das novas instalações da ONG Dona Zuleika. Apesar de enviar um projeto de lei autorizando o uso do antigo abatedouro municipal para sediar a ONG e os vereadores aprovarem o projeto ainda no primeiro semestre, a prefeitura não cumpriu a parte dela de entregar o local adaptado para os animais. Sem o novo abrigo, os 300 animais – entre gatos e cães – não podem sair de uma residência no centro da cidade.

Mussolini aproveitou para divulgar o bingo em prol dos animais que ocorrerá nesse sábado (25) no Bebedouro Clube. Com o dinheiro que for arrecadado, a ONG quitará algumas dívidas e se adequará à nova sede.