14 de agosto de 2018

Câmara aprova crédito para o SAAEB

Os vereadores aprovaram a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 5.271.000,00 para as despesas de investimentos e melhorias do SAAEB. O recurso não é de nenhum convênio, mas sim de recursos próprios da autarquia.

Com o investimento, o SAAEB fará obras de setorização, manutenção de serviços de tapa-buraco, fornecimento de materiais hidráulicos para manutenção das redes, aquisição de bombas para poços artesianos e elevatória de Estação de Tratamento de Esgotos, serviços de melhorias na troca da rede de água no centro da cidade e melhorias na Estação de Tratamento de Água ETA entre outras coisas.

Por se tratar de uma rede de tubulação antiga, as ruas do Centro apresentam um maior número de vazamentos e perdas e por isso serão trocadas. O crédito contempla a aquisição de produtos químicos para tratamento de água. As compras serão realizadas mediante processo licitatório.