13 de agosto de 2018

Pauta: Engenheiro Nasser pede esclarecimentos sobre reajuste na tarifa de ônibus

Os vereadores de Bebedouro votam hoje (13) – durante a 22ª sessão ordinária do ano – a partir das 20h, requerimento de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede Sustentabilidade) em que ele solicita cópia de documento apresentado pela Concessionária Viação Urbana Guarulhos justificando o novo reajuste na tarifa do transporte coletivo na cidade.

Nasser quer os cálculos e apontamento de índices que demonstram a elevação dos custos em relação ao ano passado e comparações que justifiquem o aumento da tarifa de R$ 3,40 para R$ 3,60. O reajuste foi autorizado por decreto baixado pelo prefeito Fernando Galvão Moura, queo acumulado dos últimos 4 anos, chega a 80%.

A sessão é transmitida, ao vivo, pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Iguatemi FM (94,7).