10 de agosto de 2018

Juliano Cesar agora quer Centro de Convivência para Idosos

Satisfeito com os trabalhos finais para a entrega do campo de grama sintética para a prática de futebol society no bairro Residencial Pedro Paschoal, o vereador Juliano César Rodrigues (PSD) quer agora reunir forças para a construção de um Centro de Convivência do Idoso (CCI) em Bebedouro.

Para isto, espera poder contar com o apoio de seus colegas vereadores para que – juntos – possam fazer frente aos deputados em São Paulo e Brasília com o objetivo de angariar os recursos para a implantação da medida.

Nos seus planos estão a construção de um local com espaço para atividades de lazer e esportivas que contemplem não só apenas os idosos, mas também as pessoas com deficiência, com as quais nutre um carinho muito grande.

A causa, segundo Juliano, é nobre, porém vai requerer muito empenho de todos para que mais este projeto se torne realidade.