10 de agosto de 2018

Sebastiana destaca operação para asfaltar ponte sobre Córrego Parati

A vereadora Sebastiana Tavares (DEM) não poupou elogios à Prefeitura e, em especial aos responsáveis pelo Departamento Municipal de Engenharia e Obras pelo trabalho iniciado sobre a ponte do Córrego Parati visando à sua pavimentação asfáltica do local.

Segundo Sebastiana, a reivindicação é antiga e irá por fim a dois problemas que incomodam há anos os moradores da zona norte da cidade, sobretudo dos bairros Rassim Dib, Chácaras Parati, Parati 1, 2 e 3, Cláudia 2 e agora os recém-inaugurados Residencial Pedro Paschoal e Cidade Coração.

Sebastiana disse que os moradores deixarão de sofrer com poeira e barro sobre a ponte, que interliga vários bairros da região mais populosa de Bebedouro. A iniciativa é uma continuação dos serviços de revitalização do local, que recentemente recebeu iluminação pública.