08 de agosto de 2018

Com verba de Mariângela e Paulo Bola, Educandário e ArtSol receberão veículos

Em regime de urgência, o Plenário da Câmara aprovou o projeto de lei nº 66/2018, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, estabelecendo a abertura de um crédito suplementar de R$ 103 mil para a aquisição de dois veículos.

Os recursos foram conquistados pelos vereadores Paulo Henrique Ignácio Pereira (MDB), o Paulo Bola, e Mariângela Ferraz Mussolini (MDB), e irão beneficiar o Educandário Santo Antonio de Bebedouro – uma das entidades mais tradicionais da cidade - e a ONG ArtSOL, ambas atendem – juntas – mais de 500 crianças e adolescentes carentes e seus familiares.

Na avaliação de Bola e Mariângela, se tratam de duas das entidades que fazem um trabalho exemplar e merecem todo respeito e consideração no atendimento às suas carências.

Durante a sessão, a direção da ONG ArtSol e funcionários estiveram na Câmara Municipal acompanhando as votações.