07 de agosto de 2018

Vereadores aprovam verba para reforma da Casa São Camilo

Os vereadores de Bebedouro aprovaram – nesta segunda-feira (6), em sessão ordinária – a primeira do semestre na Câmara – o projeto de lei nº 61/2018 de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura que estabelece a abertura de um crédito de R$ 150 mil.

O recurso será utilizado na reforma estrutural da Casa São Camilo, em Barretos, que sofre com rachaduras e infiltrações de água e já requer nova pintura. A casa foi construída pela Prefeitura de Bebedouro há quase 10 anos naquela cidade para servir de apoio aos pacientes bebedourenses que fazem tratamento no Hospital de Câncer de Barretos diariamente.

Com isso, Bebedouro também deixou de gastar com o pagamento de aluguel de imóvel para receber os bebedourenses.