19 de julho de 2018

Vilma Capanema recebe título nessa sexta

A empresária Vilma Maria Capanema recebe o título de cidadania bebedourense nessa sexta (20), às 20h, na Câmara Municipal. A iniciativa partiu da vereadora Mariangela Mussolini e teve o apoio dos demais vereadores.

Natural de Guaíra, Vilma é mãe de Lígia, Renata e Carlos e avó de Eduardo e Tulio. Em 1987 Vilma e a família vieram para Bebedouro, cidade que escolheu para criar seus filhos com tranquilidade e ter uma vida saudável. Em 1992 abriu a loja Mãe Coruja no centro da cidade, especializada em roupas e acessórios para futuras mamães e crianças. Depois de 8 anos, fechou a loja de roupas para, junto com seu marido, ajudar no gerenciamento de uma padaria que todos conhecem pela qualidade e atendimento, a Padaria Florença onde está até hoje realizando um excelente trabalho, com dedicação e responsabilidade social.