19 de julho de 2018

Responsável pela conquista da verba, Chanel vistoria revitalização do lago e museu

Responsável pela conquista da verba que resultou o convênio de quase R$ 1,5 mi para execução de urbanização da orla e reforma do museu, o presidente da Câmara, vereador Chanel (SD), fiscalizou o andamento das melhorias ao passar pelo local.

Iniciada no dia 11 de junho, a obra deve acabar até o dia 11 de setembro — prazo final para o término do trabalho. Por ter origem no Ministério do Turismo, a verba só pode ser usada em ações que fomentem o turismo no município. A conquista é um sonho antigo dos bebedourenses, visto que a região do lago é o principal cartão postal da cidade.

A empresa responsável pela obra é a GG Ribeirão Construções Ltda. Até o momento já foram colocados os guarda-corpos no começo do lago, bem próximo à comporta. O museu já recebeu o cabeamento para iluminação dos aviões e o suporte para os refletores.

O projeto prevê toda a iluminação da área externa do museu, o reforço da iluminação de todo o complexo de praças do museu até o sambódromo, novas rampas para idosos e cadeirantes bem como a construção de passarelas.