05 de julho de 2018

Aprovada permuta de área das antigas torres da Rádio Bebedouro

Cogitada inicialmente para receber o novo prédio da Fatec em Bebedouro, a área de 8.222,66 metros quadrados situada entre os bairros Pedro Maia e Jardim Centenário – que há cerca de cinco anos sediava as torres de transmissão da Rádio Bebedouro – será trocada pelo município por outra às margens da Rodovia Armando Sales Oliveira.

A área a ser permutada pela Prefeitura pertence ao Grupo Emcompi, do empresário José Francisco dos Santos, encerrando uma área de 21,9 mil metros quadrados, entre as ruas Barretos e Avenidas Pedro Paschoal, Dimer Piovezan e Quito Stamato.

No local, a Prefeitura pretende viabilizar a instalação de empresas. Já o grupo Emcompi pretende na zona leste erguer um novo conjunto habitacional.