04 de julho de 2018

Sessão Extra: Câmara vota desapropriação de área para passagem de caminhões

Em sessão extraordinária a ser realizada nessa quinta-feira (5) às 17h, a Câmara analisará quatro projetos. Entre eles, está o que desapropria um trecho da Fazenda Santa Irene para interligação da BBD 136 com o dispositivo de acesso à Rodovia Brigadeiro Faria Lima, KM 364. O valor da desapropriação está orçado em R$ 220.768,99 e colocará fim ao problema de tráfego de caminhões de cana pelas vias do município.

Os vereadores analisam ainda o projeto que dispõe das atribuições de mais de 50 cargos de natureza comissionada da administração municipal.  A propositura vai regularizar o problema referente à falta de atribuições dos cargos públicos.

Por fim, os vereadores votarão a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 449.249,90 para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e um convênio com a Via Rápida para realização de cursos de qualificação profissional.