28 de junho de 2018

Vereadores aprovam revogação de lei que cedeu área para a Coaf

Por unanimidade, os vereadores de Bebedouro aprovaram o projeto de lei nº 50/2018, de autoria do Poder Executivo, que revoga a concessão de uma área de 10 mil metros quadrados feita em 2013 à Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar (Coaf).

A área seria destinada à construção de um galpão para armazenar os produtos produzidos e comercializados pela Coaf à época, mas as obras foram paralisadas logo no início. Uma ação do Ministério Público apura a real aplicação dos mais de R$ 400 mil recebidos do Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura.

Com a revogação da lei, a área – que está localizada às margens da Rodovia Armando Sales Oliveira, no Distrito Industrial 4, volta ao controle da Prefeitura de Bebedouro. A concessão seria válida pelo prazo de 20 anos, podendo ser prorrogada por igual período.