26 de junho de 2018

Contas de Galvão são aprovadas pela Câmara

Na última sessão legislativa antes do recesso, os vereadores aprovaram as contas do prefeito Fernando Galvão (DEM) referentes ao ano de 2014. Com parecer favorável do Tribunal de Contas, a maioria dos vereadores seguiu o parecer na votação, com voto contrário apenas do vereador Paulo Bola (PMDB). Já Nasser (Rede) se absteve da votação por alegar que o projeto já estava prejudicado, uma vez que perdera o prazo da votação e o correto seria a aprovação automática.

O plenário da Câmara também votou em dois turnos as diretrizes para elaboração e execução da Lei orçamentária de 2019. Outros três projetos foram incluídos à ordem do dia e também foram aprovados pela edilidade.

Os vereadores aprovaram a revogação de concessão de uso da área destinada à COAF, visto que a cooperativa descumpriu as obrigações impostas e abandonou o terreno sem concluir as obras. Outro projeto aprovado foi a permuta da área localizada ao lado de onde será construída a nova Fatec com um barracão localizado na Rua Barretos.

E por fim, os vereadores aprovaram a alienação por venda de diversos terrenos da municipalidade com o objetivo de atender a função social e sejam destinados a empreendimentos que gerem empregos, desenvolvimento e renda para o município.