22 de junho de 2018

Juliano agradece por projeto “Quem Ama Cuida” no Jardim Alvorada

O vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD) não economizou elogios e agradecimentos a todas as pessoas que reservaram parte do seu domingo (17) para – através do projeto da Prefeitura de Bebedouro “Quem Ama Cuida” – revitalizar a Praça dos Trabalhadores, no Jardim Alvorada, que também recebeu nova denominação (Praça Tia Rita).

O novo nome é fruto de uma homenagem proposta por Juliano Cesar e pelo vereador Fernando Piffer (PSDB) a Maria Rita, a Tia Rita, que por muitos anos se dedicou à ONG ArtSol, que funciona em área adjacente à praça, no Jardim Alvorada.

Em seu pronunciamento na tribuna, Juliano Cesar destacou o empenho de todos em torno do projeto Quem Ama Cuida, o qual em apenas dois dias garantiu nova cara para a praça. “Quando há uma força-tarefa, uma equipe, as coisas funcionam”, comentou o vereador.

Para Juliano, a comunicação entre os departamentos da Prefeitura – com o apoio da população local – provou que a união dá resultado.

O vereador aproveitou para reivindicar uma nova iluminação da praça e mais bancos para a acomodação dos seus frequentadores. “Um dia perfeito e uma manhã que fica para a história”, concluiu o vereador.