21 de junho de 2018

Mariângela pede providências contra poeira em ponte do Parati

Após receber várias reclamações de moradores dos bairros Parati, Rassim Dib e Cláudia 2, a vereadora Mariângela Mussolini (MDB) está encaminhando à Prefeitura indicação para que sejam tomadas medidas visando acabar com a poeira sobre a ponte do Córrego Parati.

Desde que foi construída há vários anos, a ponte – que liga as chácaras Parati ao bairro Rassim Dib – não recebeu asfalto e os seus usuários sofrem com a poeira em dias secos e, com o barro em dias de chuva.

A vereadora pediu que a Prefeitura adote a mesma providência tomada em frente à transportadora Transmob, no Distrito Industrial 2 e Residencial Antonia Santaella, em que o piso foi compactado e aplicado um material ligante e impermeável de custo bem inferior ao asfalto, mas também eficiente.