21 de junho de 2018

Professor Jorge volta a cobrar atenção às reivindicações dos moradores de Turvínea

Em seu pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta semana, o vereador Professor Jorge Cardoso (PSD) voltou a cobrar da Prefeitura mais atenção ao distrito de Turvínea, conforme haviam feito moradores em passagem pela Câmara há cerca de 20 dias.

As reivindicações, segundo Professor Jorge, não exigem grandes volumes de recursos da Prefeitura nem de funcionários, por isso lamenta que nenhum dos problemas apontados por ele e pelos moradores de Turvinea tenha sido resolvido.

“Nós, enquanto vereadores, não temos poder de resolver”, comentou Professor Jorge. As reivindicações vão desde pintura da quadra de esportes a pequenas manutenções nas traves e quadra de bocha.

Professor Jorge disse que há uma disposição dos moradores de Turvínea em colaborar com a mão de obra também.