21 de junho de 2018

Vereadores aprovam crédito para aquisição de ambulância

O Plenário da Câmara aprovou o projeto de lei nº 46/2018, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que trata da abertura de um crédito especial no valor de R$ 170 mil para aquisição de uma ambulância pelo Departamento Municipal de Saúde.

O veículo, do tipo furgão, será utilizado no transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) de Bebedouro. A votação do projeto ocorreu na sessão ordinária desta segunda-feira (18).

Na tribuna, o vereador Paulo Bola (MDB) agradeceu ao deputado Léo Oliveira, do mesmo partido, por destinar o recurso para Bebedouro juntamente com o deputado Baleia Rossi.

Outras duas ambulâncias, que também serão adquiridas com recursos de emendas parlamentares propostas por Baleia Rossi e pelo então deputado federal Duarte Nogueira, estão sendo objeto de licitação.

Em todos estes casos, os recursos foram solicitados pelo vereador Paulo Bola.