18 de junho de 2018

Pauta: Nasser cobra Governo do Estado por IML, SVO e Instituto de Criminalística

A Câmara vota hoje (18), em sessão ordinária – a partir das 20h –requerimento de autoria do vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede Sustentabilidade), o Engenheiro Nasser, em que são requeridas informações do Governo do Estado acerca dos projetos de instalação do Instituto Médico Legal (IML), Sistema de Verificação de Óbitos (SVO) e do Instituto de Criminalística em Bebedouro.

Em outro requerimento, também de autoria de Nasser, são solicitadas informações à Secretaria de Meio Ambiente quanto ao depósito irregular de lixo de toda espécie no Distrito Industrial V, no setor norte da cidade.

A sessão é transmitida – ao vivo – pela Rádio Iguatemi (94,7 FM) e pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br.