14 de junho de 2018

Audiência: Prefeitura apresenta esboço do Orçamento 2019

Durante audiência pública na Câmara na noite desta quinta-feira (13), os representantes da Prefeitura – Luis Antonio Nogueira e Edson Gazzotti – apresentaram um esboço do que virá a ser a peça orçamentária do município para o exercício de 2019.

Também chamada de Audiência da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), participaram do encontro a vereadora Sebastiana Tavares (DEM), Professor Jorge Cardoso (PSD), Mariangela Mussolini (MDB) e Rogério Mazzonetto (PDT).

A previsão para 2019 é de um Orçamento da ordem de R$ 280,2 milhões, sendo as áreas da saúde e educação as que mais dispenderão recursos. Juntas, elas receberão em torno de R$ 104 milhões.

Para o desenvolvimento econômico serão previstos R$ 3 milhões; esporte, R$ 981 mil; Sasemb, R$ 18 milhões; meio ambiente, R$ 807 mil; turismo, R$ 1,1 milhão; trânsito, R$ 2 milhões.

De acordo com Luís Nogueira, novamente a palavra de ordem em 2019 deve ser “economia” para que as projeções sejam alcançadas.