12 de junho de 2018

Verba de R$ 150 mil destinada pelo deputado Paulinho é investida na cultura

A Prefeitura de Bebedouro promoveu licitação pública para investimentos da ordem de R$ 150 mil visando à aquisição de equipamentos de som, iluminação, notebook, mesas e cadeiras que ficarão lotados no Departamento de Cultura e também na Secretaria de Educação para eventos diversos.

O processo licitatório para o investimento, ocorrido no mês passado, se deu através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil destinada ao município pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva (Solidariedade), o Paulinho da Força Sindical, após pleito do presidente da Câmara de Bebedouro, vereador Chanel, do mesmo partido.

Com os recursos, a Prefeitura está adquirindo refletores, máquina de fumaça, mesa de som, amplificador, microfones, cabos para instrumentos musicais, tripés para caixas de som, notebook, mesas e cadeiras plásticas. Os equipamentos representam uma modernização praticamente total dos que já existem, além de uma renovação e reposição necessárias, já que muitos já foram descartados por não apresentarem possibilidade de conserto, e, outros, continuam ainda em uso precariamente.

De acordo com o vereador Chanel, a conquista é uma reivindicação antiga dos responsáveis pelas áreas cultural e educacional da Prefeitura, e seus funcionários, que têm sofrido com equipamentos sem condições de uso em seus eventos oficiais.