12 de junho de 2018

Câmara autoriza empréstimo de R$ 4 milhões para recapeamento de vias na cidade

Os vereadores aprovaram o empréstimo com a agência de fomento Desenvolve São Paulo no valor de R$ 4 milhões que será destinado para recapeamento das vias de Bebedouro e também para sinalização de solo.

Apesar dos vereadores votarem favoráveis, o projeto foi alvo de críticas, já que ficou parado muito tempo na casa legislativa e o executivo não mostrou intenção de votá-lo rapidamente. Os edis também lembraram que o valor não é nenhuma emenda parlamentar, mas sim um empréstimo que será quitado futuramente.

Antes do empréstimo, os vereadores votaram um projeto que prevê a autorização para contratação de operações de crédito com a Agência de Fomento do Estado de São Paulo.

Os vereadores aprovaram ainda a abertura de crédito no valor de R$ 209. 904,00 para contratação de empresa terceirizada para realizar os trabalhos técnico e social junto aos mutuários do jardim Itália.