11 de junho de 2018

Legislativo vota autorização de empréstimo de R$ 4 milhões para asfalto

Os vereadores de Bebedouro votam na noite desta segunda-feira (11), em sessão ordinária – a partir das 20 horas – autorização para que a Prefeitura possa buscar junto ao Desenvolve-SP, agência de fomento do Estado de São Paulo, R$ 4 milhões para serem aplicados na recuperação das vias públicas do município.

A concessão do crédito, se autorizada pelo Legislativo, será feita mediante garantia de bloqueio do Fundo de Participação do Município (FPM) ou ainda do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (IMCS), caso o acordo não seja cumprido pela Prefeitura.

Ainda nesta segunda-feira será votado o projeto de decreto legislativo de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento que aprova as contas do prefeito Fernando Galvão Moura relativas ao exercício de 2014.

Requerimento

No único requerimento em pauta, o vereador Engenheiro Nasser (Rede Sustentabilidade) solicita informações a respeito da não participação de membros da Coordenadoria de Defesa Civil de Bebedouro no treinamento ocorrido no dia 15 de maio, em Barretos.