11 de junho de 2018

Vereadores debatem LDO nesta quarta-feira com a população

A Câmara Municipal de Bebedouro promove audiência pública nesta quarta-feira (13), a partir das 20h, para discutir o projeto de lei 38/2018, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019.

Em conformidade com a Lei Orgânica, a audiência tem por objetivo fazer com que a sociedade tenha a oportunidade de participar da elaboração do projeto que mostrará as diretrizes governamentais do município para o próximo ano.

A LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias -  deve estabelecer as prioridades e metas da administração pública para o exercício financeiro seguinte e orientar a elaboração da lei orçamentária, de forma a adequá-la às diretrizes, objetivos e metas da administração pública.