06 de junho de 2018

Professor Jorge cobra reivindicações antigas dos moradores de Turvínia

O vereador Jorge Cardoso (PSD) cobrou mais uma vez do executivo algumas ações que ainda estão pendentes no distrito de Turvínia, que inclusive já enviou uma moradora à Câmara para relatar o descaso da prefeitura para com a região.

Jorge cobrou o recape da Rua Duque de Caxias e o conserto da quadra poliesportiva e do alambrado. Outro pedido feito pelo vereador é a sinalização de solo em frente à Cemei Iracema Berluti Vizoná.

Em relação à saúde, o vereador cobrou a retomada das obras da UBS, visto que o projeto já foi votado pela Câmara. Outra obra que precisa ser retomada é o desassoreamento do canal da água das chuvas, que teve primeira parte terminada, mas ainda não foi concluído.

Quanto ao transporte, Jorge solicitou novos horários para o atendimento da população que muitas vezes depende de carona para chegar a Bebedouro. “Os moradores estão de olho e nós estamos aguardando”, finalizou o edil.