05 de junho de 2018

Nasser intercede por moradores da zona norte que sofrem com passagem de caminhões

Na última sessão, o vereador Nasser (REDE) levou à tribuna um problema que tem tirado o sono e a saúde dos moradores da região norte, em especial aos que moram próximo à Rodovia Armando de Salles Oliveira. No trecho houve a promessa da duplicação da rodovia, mas a promessa nunca foi concluída. Em virtude do início das obras, foi feita uma faixa de terra que margeia a rodovia, entretanto a faixa é utilizada como estacionamento e desvio por parte de caminhões, além de levantar poeira e contribuir para piora da qualidade do ar da região.

Nasser esteve presente com os moradores da região para ouvir as reclamações e sugestões. Apesar do local não ser de responsabilidade do município, o vereador encaminhou uma indicação ao DER para que tome alguma medida paliativa até que a obra seja retomada. Uma sugestão é que sejam construídas barreiras para que os veículos não desviem das lombadas e não utilizem a faixa de terra como estacionamento, garantindo assim a segurança dos moradores.