05 de junho de 2018

Em requerimento, Paulo Bola fiscaliza recursos da Rede Criança

Os vereadores aprovaram o requerimento de autoria do vereador Paulo Bola (MDB) que solicita cópias de diversos documentos referentes à Rede Criança e Adolescente de Bebedouro – RECAB – entre os anos de 2014 a 2016. No requerimento, Bola solicita o comprovante de verba destinado pelo Fundo Municipal dos Direitos da Crianças e Adolescente para a RECAB assim como a prestação de contas da instituição, o plano de trabalho, os extratos de contas e demais documentos que a instituição julgar pertinentes. A Fundação Telefônica doou verba para construção de quadra esportiva e quiosques na Casa dos Conselhos nos anos de 2014 e 2016, mas o trabalho não foi finalizado. Como fiscalizador dos recursos públicos e para dar satisfação aos munícipes que o procuraram, Paulo Bola encaminhou o requerimento para que as dúvidas sejam sanadas.