05 de junho de 2018

Greve dos caminhoneiros mostra potencial logístico de Bebedouro, garante Chanel

A greve dos caminhoneiros acabou, mas as lições aprendidas durante a paralização devem continuar. O presidente da Câmara, vereador Chanel (SD), explicou que o movimento serviu para mostrar que Bebedouro é um polo logístico do interior paulista.

“Isso foi o maior exemplo para sociedade. Se o movimento do interior parou em Bebedouro é porque estamos participando do transporte da nossa região inteira. Temos que aproveitar os exemplos nas dificuldades para transformar em uma realidade positiva e desenvolver a cidade com políticas para logística para gerar emprego”.

Por fim, o vereador agradeceu a participação da população que colaborou com alimentos e roupas em favor dos caminhoneiros. Chanel explicou que o que sobrou, os caminhoneiros dividiram de forma igualitária com os quatro asilos da cidade.